UPA é uma fantasia de quem acredita em promessas de político

0
142

Muitos dos cidadãos palmenses acreditaram nas palavras que diziam mudar a realidade da saúde pública de Palmas. Todos esperaram ansiosamente os resultados dessa promessa – a UPA do Lagoão seria uma delas. Lamentavelmente, até hoje isso não tornou-se realidade.
Passado mais de três anos e meio, a UPA é apenas umas construção em acabamento, a qual, mesmo assim, fez com que algumas pessoas postassem em rede social, com muito glamour, uma obra inacabada. Além disso, a obra inacabada ainda recebeu elogios que demonstravam admiração pela administração municipal por investir com recursos próprios.
Tais ações nos mostram uma população leiga, pois, muitos dos cidadãos, inclusive esses da postagem, não sabem que a prefeitura de Palmas tem uma arrecadação que gira em torno de 12 a 13 milhões mensais. Em quê, ou, para onde esse recurso é destinado?
Quando um prefeito e/ou o vereador assumem um compromisso com a sociedade, esse compromisso não é nada mais além da obrigação deles com a população, porque é o nosso dinheiro que está sendo administrado, e fomos nós que escolhemos o administrador. Será que não está na hora da população palmense abrir os olhos?
Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
Para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here