Um UP no seu olhar!

0
9

E aí você já conhece esse queridinho das europeias? Ainda não? Então vou explicar direitinho o que é este maravilhoso procedimento!
Quem não ama um olhar natural e ao mesmo tempo elaborado e marcante? Sou muito fã da naturalidade e do realce da beleza, em minhas buscas de especializações, encontrei uma super novidade para minhas clientes!
O LASH LIFTING é o procedimento que esta super em alta na Europa e para quem não é adepta a extensão de cílios e mesmo assim quer um olhar marcante, o lifting é perfeito!
Além de dar aquela levantada no olhar (o efeito similar ao do curvex), este procedimento ainda realiza o tratamento dos cílios. Isso mesmo!
Ele realiza um tratamento das cutículas dos fios em forma de selagem e hidratação. Digo isto, pois, os produtos utilizados no lifting possuem ativos menos ofensivos e a forma com que esta técnica é executada permite que a curvatura dos fios seja realizada desde a raiz, e não somente, nas pontas como a antiga técnica do permanente de cílios, a qual posteriormente gerava uma possível quebra dos cílios devido a fragilidade desta parte dos fios.
Quanto a durabilidade, o lifting pode variar entre 6 a 12 semanas. O que vai interferir nesta duração será o ciclo dos seus cílios e seus cuidados diários.
Imagina só acordar linda e não precisar usar o rímel ou curvex!
Então ao se tratar de cílios, as palavras REALINHAMENTO, HIDRATAÇÃO, TRATAMENTO, COR EVIDENTE, VOLUME EVIDENTE, NUTRIÇÃO DOS FIOS, CURVATURA ACENTUADA E OLHAR MARCANTE são sinônimos de LASH LIFTING!

Fonte: Luciana Tonial

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here