RETROSPECTIVA 2019!!! Em Palmas descubra o ponto de ônibus que os usuários estão evitando … Mas por quê?

0
17

Na avenida principal da cidade mais conhecida como Sete de Setembro existe um ponto de ônibus que se tornou uma verdadeira dor de cabeça para quem necessita pegar o ônibus.

Dominado por algumas pessoas que ficam o dia inteiro pedindo dinheiro (pois o ponto em questão fica bem em frente a um semáforo) e tem proporcionado as pessoas que necessitam pegar ônibus para seguirem viagem a seus destinos um verdadeiro martírio, já que buscaram no Jornal Destaque Regional uma forma de sua voz chegar até as autoridades responsáveis, falando que se sentem constrangidas e amedrontadas, e o motivo são essas pessoas pedindo dinheiro e ocupando espaço dos bancos para se embriagarem. ”Não estou minimizando ninguém,” diz um dos denunciantes da situação e continuando seu desabafo finaliza o seu descontentamento dizendo que: ”Os orgãos competentes deveriam agir mais em prol das pessoas em geral e verificar fatos desagradáveis como esse e tomar uma atitude firme”.
Essa situação vem sendo presenciada por muitas pessoas há muito tempo. São muitos relatos que chegam a redação do jornal deixando evidente a falta de comprometimento do poder público com essa questão.
Várias pessoas nos perguntaram sobre o ”por quê ” esse fato não foi tornado público, pois a falta de vergonha que está acontecendo na nossa querida cidade de Palmas é visível e ninguém toma uma providência cabível quanto ao caso, pois é evidente a mancha negativa que fica registrada em uma das avenidas considerada como a principal, onde passam milhares de veículos todos os dias, sendo que pedestres e principalmente motoristas de todas as categorias são vitimas dessa realidade. Alguns até se solidarizam e dão esmolas para alimentar esse fato e outros questionam essa celeuma, de quem é a culpa?
”É dá sociedade? Ou de um órgão que deveria se expor mais para amenizar essa situação”?
Enfim são problemas que hoje são presenciadas e vivenciados todos os dias e espera-se que alguém faça o papel que lhe compete.
Sem contar caros leitores a péssima impressão que as pessoas de outras cidades levam para seus respectivos municípios já que Palmas tem planos futuros de atrair turismo para nossa cidade. O que será que pessoas de outras cidades pensam de Palmas e o que falam?

Por: Jocemar Ferreira da Silva
Fonte: Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here