Poste Ecológico em Palmas?

0
51

Moradores próximos a um cólegio no bairro Santuário estão se sentindo lesados pela falta de comprometimento por parte do poder público e pedem aos orgão competentes que urgentemente providenciem a limpeza de um matagal que está causando preocupações constantes em várias residencias próximas a um colégio, segundo os moradores comentam a reportagem do Jornal Destaque que o caso é sério e muito preocupante não somente para os moradores, mas também para as crianças que frequentam o colégio, dizem eles que já mataram duas cobras que evidentemente invadiram suas residencias e se continuar desta maneira possivelmente pode acontecer o inesperado. “ Não é isso que queremos, e sim, evitar que um inocente pague pela falta de atenção e comprometimento de quem está a cargo e com autoridade para executar esse tipo de serviço”.
As imagens mostram a veracidade e a realidade do fato; e as pessoas que reivindicaram melhorias do caos apenas querem soluções imediatas desse problema.
O matagal tomou conta da calçada e até mesmo dos postes de iluminação pública tornando constantemente um perigo para os pedestres e para os moradores que ali residem que tem crianças pequenas e totalmente indefesas quanto ao risco que o local oferece, (não tem calçadas e muito menos o meio fio, ironicamente o prefeito falou na construção de casas ecológicas, mas postes ecológicos é novidade).
Esperamos que em breve esteja tudo resolvido e que a comunidade daquele local possa estar mais tranquilo após o responsável desempenhar o seu papél e finalizar essa balbúrdia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here