Para cidadão novo horário de atendimento do posto de saúde deixa palmenses irritados

0
81

Há exatamente dois anos atrás um prefeito foi eleito em Palmas, em cima de um discurso de campanha que priorizava a saúde como carro-chefe de sua administração inclusive prometendo uma utopia chamada de UPA.

Passados dois anos depois nada foi cumprido, nem UPA, nem uma saúde diferenciada para o cidadão menos ainda uma Palmas melhor, já que constantemente as queixas em nossa redação são uma constante.

Para o sr.João Cezo da Silva, morador do Bairro Alto da Glória as coisas ficaram ainda mais difíceis com o novo horário de atendimentos do Posto de Saúde e da Prefeitura.

‘’Sou trabalhador e as vezes eu fico indignado com certas coisas, as pessoas tem o costume de acharem que a gente tem o tempo livre, que precisamos nos adaptar as mudanças de horário, ora meus queridos, como podemos avisar a saúde em geral do corpo que ela tem hora marcada para complicar do tipo:
‘’-Povo de Palmas avisem as suas respectivas saúdes que ela só pode ser atendida nos horários de Segunda á Sexta pela manhã, porque pela tarde o posto está em horário especial de fim de ano para contenção de gastos’’. Mas, o que é que a saúde tem a ver com a contenção de gastos, já que não tem hora para complicar?’’ Então nesse mês meus impostos para pagar virão pela metade?? Gente, para saúde não tem dia, nem hora feriado ou dia santo.

E continuou:
‘’Além disso me desloquei até a prefeitura para resolver outras questões e fui comunicado através de informação da Casa de Leis que me passaram que a prefeitura tinha horário especial de atendimento,(vejam senhores a que ponto chegamos) no qual eu particularmente achei um absurdo isso, (logo no final de Novembro), estranho isso! Na casa de Leis me passaram a informação que esse horário especial de atendimento das 8hs às 14hs só está sendo realizado na Prefeitura e no Posto de Saúde, sendo que no posto atendem só emergências depois do horário, mas na Câmara de Vereadores o atendimento é normal ‘’que ótimo’’ será que os vereadores vão resolver meus problemas e os problemas de saúde da população em geral???

Prefeito, só queria que o sr. esclarecesse para toda população do porquê esse horário especial? É mesmo para contenção de gastos? O que vai mudar?

Enfim, aqui registro meu desabafo, através das páginas do Jornal Destaque Regional. Me desculpem se me equivoquei.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here