O povo está cansado!

0
54

Moradores do bairro São José fizeram vários pedidos para a atual gestão municipal, mas nenhuma atitude foi tomada. A população do bairro São José, atrás do CAIC, continua sendo prejudicada pela falta de comprometimento do poder público. Segundo os moradores, eles já fizeram inúmeros requerimentos e nenhum deles foi correspondido, pediram: pavimentação asfáltica, iluminação pública e rede de esgoto.

Nesta segunda feira (04), na Casa de Leis, representantes do bairro São José se fizeram presentes pedindo socorro para os vereadores que cobrem do Poder Executivo atitudes cabíveis para as melhorias que se fazem tão necessárias no bairro.

O acolhimento dos vereadores presentes, assumindo o compromisso com a comunidade foi surpreendentemente positivo. O vereador Lagarto representou o sentimento de todos os parlamentares da casa e, desabafou sobre o que realmente está acontecendo. Quando pede ajuda ao executivo, para amenizar o problema da sociedade, a resposta não é tão agradável para os vereadores e muito menos para a população necessitada, diz o vereador: “Pedimos ao executivo e não somos atendidos, não somos ouvidos e, se falamos de mansinho não somos ouvidos, se falamos de forma mais rígida os puxa sacos do prefeito ficam inventando lorotas, mas é nossa obrigação pedir por vocês e já estamos no final do terceiro ano da gestão, estamos pedindo as mesmas coisas, será que ele não vai visitar os bairros? Já estamos cansados de ver o povo sofrer. Não estamos sendo correspondidos, nós todos, os vereadores, estamos fazendo a nossa parte, fazemos as reivindicações, fazemos os requerimentos, fazemos os pedidos, mas, passou disso, fica na mão do prefeito e dos departamentos competentes, só que infelizmente a gente não está sendo atendido” – desabafa o vereador.

Fonte: Jornal Destaque Regional
Por Jocemar Ferreira da Silva

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here