NOTÍCIAS POLICIAIS

0
32

DISCUSSÃO EM JOGO DE FUTEBOL TERMINA EM MORTE EM PALMAS/PR
Wagner Ramiro Inácio de 26 anos foi morto com um golpe de faca na noite desta sexta-feira (29) no bairro Klubegi, em Palmas, sul do Paraná. O registro da ocorrência foi por volta das 23h40 após uma partida de futebol.

Segundo informações, durante a partida a vítima e um dos envolvidos discutiram após uma disputa de bola. Após o jogo, o outro rapaz deixou o local, mas retornou na sequencia acompanhado do pai e outro familiar.

Os três pularam em Wagner e um deles desferiu um golpe de faca nas costas do jovem, matando na hora. Segundo informações do setor de investigação da Polícia Civil, os autores já foram identificados.

SUSPEITOS DE MATAREM JOVEM APÓS PARTIDA DE FUTEBOL SE APRESENTAM A POLÍCIA
Se apresentaram na tarde desta terça-feira (03) na Delegacia de Palmas, sul do Paraná, os três suspeitos de terem participação na morte do jovem Wagner Ramiro Inácio. Em nota o delegado Felipe Silva de Souza relatou que os três são maiores de idade e a motivação realmente foi um desentendimento durante o jogo, mas apenas um o irmão do rapaz, inicialmente envolvido na discussão durante o jogo, assumiu ter desferido a facada letal.

A nota segue relatando que o trio (pai e filhos) se apresentaram espontaneamente e por este motivo não poderiam ser presos em flagrante, e nem seria este o caso, embora a Polícia Civil tenha comparecido no local e realizado buscas pelos autores, os quais já haviam fugido.

Delegado relata que às investigações seguem com a oitiva de diversas outras testemunhas bem como aguarda-se o laudo de necropsia para verificar se a vítima havia ingerido bebida alcoólica como alegam os autores.

RAPAZ DE 18 ANOS É MORTO COM GOLPES DE FACA
O homicídio foi registrado na noite de domingo (24) por volta de 19h30 na Rua Suíça, bairro Vila Operária em Palmas, onde um rapaz de 18 anos foi atingido por golpes de faca.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e segundo informações da equipe médica ele foi atingido com três golpes de faca.
O suspeito foi não foi localizado. Ainda segundo informações de populares após o óbito familiares do rapaz teriam incendiado a residência do possível autor.

HOMEM DE 52 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA PR-280, EM PATO BRANCO
Um homem de 52 anos morreu no início da manhã deste domingo (1) na PR -280, em Pato Branco, vítima de um acidente de trânsito. Ataíde José de Matos dirigia uma camionete Ford Pampa que bateu de frente com uma Ford F.4000, ambas com placas de Vitorino.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã. Com o impacto da batida, a F.4000 tombou. Apesar disso, o motorista, Danilo Formentão, de 53 anos, saiu ileso.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, mas não revelou as causas do acidente. O corpo de Ataíde, após perícia, foi recolhido ao IML de Pato Branco.

JOVEM DE 20 ANOS MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR 282
Uma jovem de 20 anos acabou morrendo após capotar o veículo que conduzia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 28, na BR-282, em Pinhalzinho. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo era ocupado por duas mulheres.
Quando a guarnição chegou no local, a outra ocupante – também de 20 anos – estava fora do veículo. Ela saiu ilesa. As jovens estavam sem o cinto de segurança. As polícias Civil e Militar estiveram no local para registrar a ocorrência. A PRF também foi acionada. As causas do acidente não foram informadas.
Com informações do OESTE MAIS

JOVEM MORRE ELETROCUTADO EM MANGUEIRINHA/PR
Um jovem de 23 anos morreu eletrocutado na manhã deste sábado (30) em Mangueirinha, no Sudoeste do Estado. Joseano dos Santos fazia a limpeza de um freezer e sofreu uma descarga elétrica.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar constatou que o jovem já estava morto. O fato ocorreu na comunidade de Santa Luzia, por volta das 8h30.
O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

PARA DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO, RAPAZ MATA PADRASTO A FACADA
Um homicídio foi registrado no final da tarde de quarta-feira (04) no interior de Salgado Filho.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após o filho perceber que a mãe estava sendo agredida pelo companheiro e ao defende-la, acabou tirando a faca da mão do padrasto e desferiu um golpe na região do tórax.
O padrasto, identificado como Adilson dos Santos de 33 anos ainda caminhou por alguns metros, mas caiu e morreu no local.

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de perícia e em seguida o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. O enteado de 21 anos não foi localizado.
Com informações: Site PPNews

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here