Moradores de Palmas reclamam da falta de atenção do Poder Público com a comunidade

0
15

Recebemos nesta terça-feira, 28, um comunicado importante de alguns moradores do bairro Lagoão que existe um campo de futebol localizado no Palmas 1 que esta abandonado devido ao mato alto que predomina naquela área. A situação é preocupante por causa dos riscos a saúde pública visto que o mato facilita a proliferação de animais perigosos como aranhas e cobras.

Devemos destacar alguns tópicos importantes a serem compartilhados tais como o campo em que os meninos jogam bola não ter areia e não ter iluminação, isso é essencial, pois sabemos que crianças gostam de brincar em qualquer momento do dia e ousariam comparecer ao local mesmo sendo perigoso com a presença de mato e a falta de iluminação.

A reclamação não é somente pelo bem estar físico das crianças, mas também de adultos que disseram não conseguir usar os equipamentos de exercícios que estão presentes no mesmo local pelos mesmos motivos, ou seja, deveria ser uma região para o prazer social, mas não pode ser usufruído devido a suas más condições.

Tornou-se necessário compartilhar essas informações com a sociedade palmense, pois raramente conseguimos presenciar algo sendo realizado a respeito sem exigir a convocação da sociedade.

Escrito por Thais Lourenço

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here