Filho De Marília Mendonça Tem Dificuldades Na Alimentação E Cantora Faz Desabafo

0
22

A cantora Marília Mendonça se manifestou nas redes sociais para contar aos seus seguidores detalhes da sua experiência como mãe.
Além disso, a artista fez questão de compartilhar a foto do filho Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff. Na legenda ela postou: “O tanto que eu te amo não deve ser normal“.

Mas em resposta às perguntas sobre amamentação que recebeu dos seguidores, a dona do hit Infiel contou que precisou tomar remédio para o leite secar, “depois de um tempo de tentativas” de dar de mamar. Marília também disse que o filho agora passou a tomar fórmula – assim como aconteceu com ela quando era bebê:

A cantora revelou também que o filho não se alimenta bem na amamentação. “Ele [Léo] não pegou o peito. (…) Eu tive [leite], porém ele não quis. (…) Acredito que [a seja uma série de fatores que independe de mim. Ele simplesmente não se adaptou…”, completou. A artista, inclusive, chegou a comemorar o início da produção de leite durante a gravidez. Por causa desse problema, a sertaneja precisou tomar uma medicação para parar de produzir. “Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa“, lamentou.

Marília Mendonça critica perfis falsos do seu filho
Marília Mendonça se manifestou esta semana, sobre golpistas que estão usando o nome do seu filho, Leo que se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, para se promover nas redes sociais.

Entretanto ela usou o seu Stories e compartilhou um print de uma página criticando o perfil fake.

“Mas que feio usar um recém-nascido para ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais. Leo não tem nenhum perfil no Instagram, galera. Entretanto não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer“, afirmou a artista. Durante a gravidez, ela já tinha alertado os seguidores a respeito de contas falsas atribuídas ao seu filho.

O primeiro filho do casal Marília Mendonça e Murilo Huff nasceu no dia 16 de dezembro em Goiânia (GO).

Fonte:https://www.movimentocountry.com/

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here