Fato Inusitado em Palmas

0
2605

Hoje (11.03) á tarde uma moça entrou na loja, pedindo pra gente ligar o quanto antes para um chaveiro da cidade, pois ela saiu do consultório onde consultou seu bebê e colocou ele no bebê conforto, ela acabou deixando a chave do carro ao lado do bebê conforto, quando bateu à porta não fechou por completo mas ficou a chave dentro, e nesse momento travou as portas. Então ligamos para alguns chaveiros da cidade, nenhum podia vir até o local para abrir o carro, sempre quando a gente precisa desse tipo de serviço é complicado, se fosse somente a chave que estava lá dentro beleza, mas tinha um bebê de 05 meses à 08 minutos lá, então um senhor falou para nós puxarmos a porta para que pudéssemos colocar algum arame para abrir, pronto, já começou um tumulto , eu pensei em quebrar o vidro do contrário do bebê, então assim poderíamos tirar ele com mais pressa de dentro. Ficou um monte de gente falando. Então eu perguntei a mãe o que ela gostaria que eu fizesse, ela pediu para quebrar o vidro, já desesperada . Isso pode acontecer com qualquer pessoa!
Então colocamos uma toalha e bati com uma barra de ferro quebrei o vidro, não pegou cacos de vidro no bebê, ele já estava suando, e o carro estava abafado, mas ele ficou bem.

Apenas 05 meses e já vivendo aventuras… O que me deixa indignado é que como pode a gente se preocupar com uma vida dentro de um carro e outras nem se importam, dizendo: ‘’Não posso atendê-lo agora, estou atendendo outro cliente’’!
Será que o outro cliente estava correndo risco de vida? Fiz minha parte, só não foi perfeito por que destrui o vidro do carro, mas provavelmente essa criança ganhou vida novamente hoje.
Por Jocemar Ferreira da Silva
Com informações Michel Logan

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here