Hoje (11.03) á tarde uma moça entrou na loja, pedindo pra gente ligar o quanto antes para um chaveiro da cidade, pois ela saiu do consultório onde consultou seu bebê e colocou ele no bebê conforto, ela acabou deixando a chave do carro ao lado do bebê conforto, quando bateu à porta não fechou por completo mas ficou a chave dentro, e nesse momento travou as portas. Então ligamos para alguns chaveiros da cidade, nenhum podia vir até o local para abrir o carro, sempre quando a gente precisa desse tipo de serviço é complicado, se fosse somente a chave que estava lá dentro beleza, mas tinha um bebê de 05 meses à 08 minutos lá, então um senhor falou para nós puxarmos a porta para que pudéssemos colocar algum arame para abrir, pronto, já começou um tumulto , eu pensei em quebrar o vidro do contrário do bebê, então assim poderíamos tirar ele com mais pressa de dentro. Ficou um monte de gente falando. Então eu perguntei a mãe o que ela gostaria que eu fizesse, ela pediu para quebrar o vidro, já desesperada . Isso pode acontecer com qualquer pessoa!
Então colocamos uma toalha e bati com uma barra de ferro quebrei o vidro, não pegou cacos de vidro no bebê, ele já estava suando, e o carro estava abafado, mas ele ficou bem.
Apenas 05 meses e já vivendo aventuras… O que me deixa indignado é que como pode a gente se preocupar com uma vida dentro de um carro e outras nem se importam, dizendo: ‘’Não posso atendê-lo agora, estou atendendo outro cliente’’!
Será que o outro cliente estava correndo risco de vida? Fiz minha parte, só não foi perfeito por que destrui o vidro do carro, mas provavelmente essa criança ganhou vida novamente hoje.
Por Jocemar Ferreira da Silva
Com informações Michel Logan