Falta de comprometimento público deixa moradores em situações precárias em Palmas

0
3

Um fato que tem revoltado os moradores do Palmas 1, é novamente o descaso do poder público com aquela comunidade. Lembramos que o assunto já foi amplamente divulgado, inclusive um vereador se manifestou mostrando a precariedade do bairro e exigindo melhorias dos orgãos competentes diante da situação calamitosa, mas, para espanto geral dos moradores do bairro até hoje nada foi feito. O silencio é absurdo quando trata-se de movimentar-se em prol da população.
Ficamos completamente pasmos quando ouvimos dos moradores que já chegaram a implorar por melhorias para aquela comunidade pois inúmeras são suas necessidades, falta de energia elétrica e de água é constante principalmente naquela extensão entre a rua Nicarágua em continuação com a Luiz Lovo além da terrível falta de infraestrutura.
Uma moradora fala que já tentou buscar a solução pelos meios legais.
“ Eu fui na prefeitura há uns dois meses atrás e me falaram que iriam marcar uma reunião pra resolver nossos problemas e até hoje não marcaram. Naquele dia eu conversei com uma moça e ela me falou que o prefeito iria ver o quê poderia fazer referente a essa água e essa luz, e até agora nada, acho que até já esqueceu da gente simples aqui do bairro, é esse sofrimento que vivemos diariamente e nada é feito para amenizar, veja, você que é da imprensa, está vendo que não estamos mentindo, nos sentimos abandonados, vítimas de uma hipocrisia, aquela que somos lembrados apenas em épocas de promessas enganosas, onde os políticos vem aqui até com a solução em baixo do braço para todos os nossos problemas”. E acrescentou:
“Você está vendo a nossa situação, não estamos mentindo, nos sentimos abandonados e lembrados apenas em épocas de promessas enganosas, mas, nós temos um sonho, sonhamos que um dia essas pessoas que estão no poder e que tem autoridade suficiente para amenizar nossa situação vão ter compaixão das pessoas necessitadas de nossa cidade, pessoas que ajudam Palmas a crescer diariamente com os esforços de seus trabalhos, pessoas boas, que sonham com uma vida digna e melhor, sim vamos acreditar que a consciência dessas autoridades sejam tocadas por Deus, para que em vez de ficar se gloriando em redes sociais sobre eventos, voltem suas atenções para esse povo, que nesse mesmo dia em que era realizado tal evento as pessoas do bairro sofriam pela falta de água para tomar banho e fazer a comida tanto para elas como para suas crianças. Deus vai tocar o coração desses cidadãos”. Finalizou.

Fonte: JDR
Por: Jocemar Ferreira da Silva

Compartilhar
Artigo anteriorIncivilidade
Próximo artigoESTIMADO CHEFE!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here