ESTIMADO CHEFE!

0
8

O tempo passa desde o primeiro encontro foi há 14 anos cinco meses dois dias quando inicie meu trabalho na Reflorasul empresa de sua autoria.
A maior conquista que podemos alcançar em qualquer batalha é termos consciência de que nosso dever foi cumprido. Mas toda a vitória se torna bem mais saborosas quando são relacionadas pelas pessoas que estão ao nosso lado. E estas palavras que agora quero fazer chegar ate você, vão no sentido de elogiar todo esforço e dedicação que teve para com que os seus funcionários que acompanharam neste percurso.
Estimado chefe, chegou a hora da despedida, chegou a hora de nossos caminhos seguirem rumos diferentes, separados. Mais além do adeus, eu quero aproveitar esse momento para também lhe agradecer de todo coração.
Dona Mari, querida amiga, neste momento de dor e tristeza sei que não há muito que eu possa dizer que console seu coração. A vida é injusta e leva quem mais amamos. Os meus sinceros pêsames para toda a sua família.
Voce sente agora a falta do seu marido, mas pense que enquanto viveu do seu lado, ele teve o privilégio de ser verdadeiramente amado por você. Tenha muita força e nunca se esqueça que estou do seu lado para o que precisar, peço desculpa por não ter falado mais cedo, mais meus pêsames, são sentidos a pensar de atrasados. Você é uma pessoa muito forte e com toda certeza vai aceitar a realidade com muita transparência e honestidade.
Junior e Claudia meus queridos amigos, não sei que palavras usar ou como expressa como eu sinto muito por este momento de dor que agora vocês vivem. Eu, que conheço também vocês, e vi de perto a relação de amor e confiança que existiam entre vocês e seu pai, não sou capaz de imaginar a tristeza que invadiu agora suas vidas.
Sei que não há palavras ou gestos que agora possa consolar seus corações, mas quero que vocês saibam que estou inteiramente a disposição para o que vocês precisar; se quiserem conversar, eu estarei aqui para ouvir,, se quiser chorar, eu estarei aqui para amparalos. Receba as minhas mais sinceras condolências, e conte sempre comigo.

Agora é o momento da sua despedida, mas nunca mais nunca será um adeus por completo para mim. Todos os seus sábios ensinamentos e os conselhos tão oportunos ficarão gravados em minha mente e coração, pois são muito valiosos. Obrigado por ter me orientado e apoiado sempre que foi necessário e pelo verdadeiro companheirismo que sempre manifestou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here