DEPOIS DE 5 ANOS BALSA VOLTARÁ A OPERAR

0
20

A balsa do Rio Iratim no município de Coronel Domingos Soares voltará a operar em aproximadamente 60 dias, é o que afirma o Diretor de Infra Estrutura Mauro Correa. A balsa que é o meio de transporte mais rápido para dezenas de moradores estava desativada desde o início de 2013.

No início de 2017 a prefeita Dona Maria assinou convênio de aproximadamente R$ 340 mil junto ao Governo do Paraná e Copel para que a balsa fosse totalmente reformada, com quase um ano de obras de reformas será entregue aos moradores. A balsa liga as comunidades de Colônia Soares, Nova Iguaçu e Marcon e vai melhorar os deslocamentos da população que atualmente sofrem com com a balsa desativada.

A prefeita Dona Maria salientou que é mais um compromisso assumido e cumprido junto a população, destacou que está resolvendo os problemas mais críticos que vinham se arrastando há anos, enfatizou a prefeita que a população não pode ficar anos esperando por soluções, “esta balsa tão necessária para a população dessas comunidades ficou parada por 04 anos, assim que entramos na prefeitura já conseguimos os recursos para a reforma e em poucas semanas será entregue” finalizou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here