Depaltran é questionado em Palmas

0
224

Várias pessoas procurarão a imprensa escrita, o jornal Destaque Regional, afim de relatar o que vem acontecendo há muito tempo. Diz um dos denunciantes que é vergonhoso oque vem acontecendo na nossa cidade, segundo ele foi notificado pelos agentes de trânsito municipal por apenas estar com a janela do motorista aberta, e na notificação da multa alegam os agentes que o cidadão estava dirigindo sem atenção e ainda ficou encarando os agentes. Parece brincadeira mais é real.
Outro cidadão que foi lesado, segundo o que consta na notificação foi de não ligar o pisca a esquerda e o agente notificou essa importância grave para o condutor. “Fiquem atento pessoal” apela o denunciante.
E outras várias reclamações seria a falta de cinto de segurança, o “interessante” é que chega a notificação depois de 40 dias, a pergunta que fica em dúvida é ! Será que eu não estava usando cinto de segurança naquele dia? Muito fácil notificar sem ter provas, dizem vários reclamantes para redação do jornal.
Outras argumentações foram comunicadas na redação do jornal, algumas delas um pouco bizarras, mas para não levantar tanta polêmica preferimos não levar adiante tais fatos.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here