DENÚNCIAS DE LEITORES: RUA EM PALMAS É O VERDADEIRO RETRATO DO POVO ABANDONADO PELA PREFEITURA

0
33

Trata-se da Alceu Ferreira de Siqueira, que liga a Presidente Getúlio Vargas com Avenida Paraná, a qual começa na Av. Governador Pedro Viriato Parigot de Souza

Uma gestão pública eficaz se observa quando as ações do poder público estão voltadas para distribuição igualitária de renda, em que as políticas públicas são distribuídas de forma isonômica, sem deixar faltar nada a ninguém.

Há poucos meses os munícipes assistiram revoltados à aprovação para que o Município pudesse adquirir empréstimo no valor de R$ 10 milhões, verba que deve ser usada para pavimentação asfáltica. A dúvida que fica é: como a gestão pública municipal de Palmas fez a escolha das ruas que receberam o benefício? Foi justo? Foram contemplados os moradores que mais necessitam?

Os problemas enfrentados pelos moradores de Palmas são muitos, a exemplo das incessantes denúncias que recebemos todos os dias. Várias ruas em situação de calamidade, com buracos e pouca iluminação, mato em volta e o que é pior, ausência de políticas de segurança pública. Mas a rua Alceu Ferreira de Siqueira é situação à parte. Os buracos, que mais parecem crateras lunares, estão por toda a sua extensão.

Trata-se de uma importante rua, por ligar os lados Sul e Norte do Bairro Lagoão na sua parte Oeste. A avenida Paraná, que começa no Trevo do Eldorado, atravessa o Lagoão, tornando-se a Alceu Ferreira de Siqueira. Como se não bastasse a péssima qualidade da rua, seus moradores reclamam constantemente a ausência de políticas públicas para várias áreas, iniciando pela fraca política habitacional, entre outros pontos que, possivelmente serão eixo para os debates políticos que se aproximam.

Fonte: Rodrigo Kohl RibeiroMTB: 18.933

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here