Crea-PR suspende atendimento presencial em função do coronavírus

0
13

Na região Sudoeste, as Inspetorias de Pato Branco, Francisco Beltrão, Palmas e Realeza atenderão via internet ou por telefone

Devido à pandemia do coronavírus, a partir desta quarta-feira (18/03) o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) adota medidas preventivas para evitar a disseminação da doença, em consonância com o Decreto n.º 4230/2020 do Governo do Estado do Paraná, que entre outras orientações, veda a realização de atividades que resultem na aglomeração de mais de 50 pessoas, e com a Portaria n.º 105/2020 do Confea, que adota medidas mitigatórias para a redução da velocidade dos contágios do COVID-19.

Pelas novas determinações, o atendimento ao público presencial rotineiro será suspenso em todas as Inspetorias. As solicitações devem ser normalmente registradas via Formulário Online, no site do Crea-PR. As dúvidas ou consultas acerca de solicitações já registradas devem ser sanadas, preferencialmente, via Fale Conosco, opção e-mail, no site do Conselho. Questões sobre entrega de documentos devem ser verificadas por meio do telefone da Inspetoria. Atendimentos presenciais, quando estritamente necessários, serão agendados pelo Crea-PR com o solicitante, observados todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

O gerente da Regional Pato Branco do Crea-PR, Engenheiro Civil Diogo Colella, informa que as determinações têm validade até 31 de março, mas que as avaliações serão diárias enquanto a situação emergencial perdurar. “Todos os eventos previstos foram cancelados. Estamos adotando cuidados especiais com a equipe de colaboradores. Pessoas no grupo de risco estão trabalhando em casa. Os demais, no trabalho interno, respeitando o baixo número de pessoas no ambiente. De toda forma, estamos pautados na necessidade de manter o atendimento à sociedade, respeitando os protocolos do Ministério da Saúde quanto ao coronavírus”, relata Colella.

Na Regional Pato Branco, os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências podem contatar as Inspetorias, por telefone, em casos de entregas de documentos. Inspetoria de Pato Branco – (46) 3220-5800; Francisco Beltrão – (46) 3524-4279; Palmas – (46) 3263-2001; e Realeza – (46) 3543-1530. Há também a possibilidade de contato via 0800 041-0067 e pela internet (www.crea-pr.org.br).
Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here