COMO NÃO ENGORDAR NO FINAL DE ANO

0
10

Essa época é um momento difícil para quem está em um projeto de emagrecimento, muitas pessoas, família, amigos, enfim muitas confraternizações e nestas horas muitas pessoas acabam pecando em seu projeto de emagrecimento. Desta maneira, o que deve se ter em mente é que você tem que ter algumas estratégias pré-estabelecidas em sua mente.
Dica de hoje então é:
1° Tenha claro em sua cabeça, o por que você quer emagrecer e o que isso lhe trará de bom e sua vida;
2° Se for estar com muitas pessoas neste fim de ano, tenha claro em sua mente também o discurso que você vai dizer para as pessoas que querem te sabotar;
3° Se você não tem como se livrar das comilanças de família, usa aquela famosa estratégia do antes, durante e depois, ela é simples, o que você vai comer antes de ir para as festas, o que você vai fazer lá na festa para não comer demais, e depois o que você vai fazer depois que sair da mesa para queimar todas as calorias ingeridas;
4° Se planeje com um sistema de auto-monitoração, que seja uma balança! Não trate ela como uma inimiga! Dica é você se pesar verificar quanto está, anotar, após isso você se pesar a cada dois dias e verificar se subiu de peso ou baixou! Se subiu, você deve se cuidar mais, se baixou você pode comer um pouquinho a mais, legal né?
Essas foram minhas considerações para que você passe o fim de ano sem frustrações, são soluções já testadas e que deram muito certo. Se você seguir com certeza terá resultados.
Um grande abraço e um Feliz Ano Novo!
Quer saber mais sobre EMAGRECIMENTO, me segue nas redes sociais: Instagram:

@joziasfortunatopersonal Facebook: Jozias Fortunato Personal Trainer. Me chama para um bate papo que irei lhe propor uma solução definitiva para seu emagrecimento.
Jozias Fortunato
(Cref: 028591-G/PR)
Personal do Emagrecimento
Coach de Emagrecimento
Especialista em Treinamento para Emagrecimento
WhatsApp: (46)984006452

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here