CADÊ O ASFALTO?

0
97

Após retiradas de pedras irregulares na área industrial de Palmas, empresários e funcionários daquela localidade estavam contentes acreditando que em breve soluções seriam tomadas pelos orgãos competentes da administração municipal referente há tão sonhada rua asfaltada, mas perceberam que estavam redondamente enganados, haja visto que já se passaram mais de dois meses após retiradas do calçamento e até agora nada foi feito para amenizar a situação sr. prefeito, veja que em epócas de chuvas o calçamento ainda era viável para os trabalhadores daquela região e agora na atualidade vivem um drama caótico; não tem o calçamento e nem o esperado asfalto e para o desespero dos que trafegam diariamente naquele local é notavel a indignação. Visivelmente o barro em forma de lama tomou conta das ruas que dá acesso as industrias sendo que são centenas de funcionários que passam diariamente por ali. Muitos trabalhadores trafegam a pé”talvez a maioria”, alguns de bicicleta e moto no qual é visto como um obstáculo aquelas ruas, muito equilibrio nessa hora.
“Se o veículos com quatro rodas já fica derrapante fazendo zig zag, imaginem com duas rodas falou um dos funcionários da empresa revoltado com essa situação”.
Após alguns funcionários das indústrias daquela área industrial relatarem a imprensa escrita sobre essa péssimas condições observadas no texto acima, a equipe do jornal esteve no local para averiguar os fatos, dos quais procedem o constrangimento dos que por ali trafegam, e realmente as imagens mostram a realidade dessa problemática. Coincidentemente no momento da foto tirada pela equipe do jornal havia um veículo vindo fazendo zig zag, pois o motorista não conseguia controlar o automóvel devido a rua estar virada num sabão. O fato inusitado foi de um funcionário que indo ao trabalho de moto não pode chegar na empresa devido ao tombo que levou, segundo ele não se machucou, mas teve que voltar irreconhecível para casa, pois o barro fez um estrago na sua aparência e apenas um espelho quebrado na moto, finaliza ele dizendo quem vai pagar o prejuizo?
E as pessoas finalizaram, se você não pode arrumar alguma coisa para melhorar, então não estrague o que está mais ou menos.