Acidente envolvendo viatura da PM deixa quatro mortos

0
25

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na tarde de terça-feira (31) deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida. O acidente aconteceu na BR-476, na Linha Verde em Curitiba.

As mortes confirmadas são de três mulheres, de 29, 67 e 33 anos, que estavam no ponto de ônibus. Uma outra vítima foi levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador e também não resitiu. Os dois policiais militares que estavam na viatura sofreram lesões leves.

De acordo com a PRF, as equipes estavam fazendo uma operação de policiamento em frente à sede da instituição, que fica do outro lado do viaduto da Avenida das Torres quando avistaram uma viatura da Polícia Militar, que transitava pela canaleta central, sentido Trevo do Atuba com sirene e giroflex ligados a aproximadamente 60 km/h. Para evitar o atropelamento de um pedestre que atravessava a rodovia fora da faixa de segurança, o policial que dirigia a viatura fez uma manobra brusca à esquerda e acabou perdendo o controle do veículo, que atravessou o canteiro central, derrubou a estrutura do ponto de ônibus onde estavam as vítimas. Na sequência, ainda colidiu contra ao menos quatro carros que estavam na pista contrária, parados, aguardando a abertura do semáforo.

Varias equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prestaram atendimento na ocorrência.

A Criminalística realizou perícia no local e posteriormente os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here