Voleibol Feminino de Palmas fatura o título dos Jogos da Juventude de forma invicta

0
6

manhã desta quarta-feira, dia 18 de julho, começou dourada para as meninas do Voleibol Feminino de Palmas. De forma invicta e sem perder nenhum set, a equipe do técnico Michel Giusti faturou o ouro nos Jogos da Juventude Fase Regional em Saudade do Iguaçu.
“Muito feliz com a conquista, foram equipes de alto nível e é muito bem ver nossas meninas representando bem nossa cidade. Queremos nos preparar ainda mais, pois a Fase Final será ainda mais difícil”, pontuou Michel.
As disputas se deram em grupo único, com Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Marmeleiro. Na estreia uma vitória sobre Dois Vizinhos por 2 sets a 0, parciais de 25×10 e 25×17. No segundo jogo as palmenses encararam Francisco Beltrão e fecharam o jogo com uma vitória de 2 sets a 0, parciais 25×18 e 25×16.
Na penúltima rodada elas venceram Marmeleiro com parciais de 25×10 e 25×14. No último jogo que garantiu a vaga para a Fase Final em Chopinzinho e o título da Fase Regional, mais uma vitória por 2 sets a 0 contra Pato Branco, parciais de 25×08 e 25×12.
O diretor de Esportes de Palmas, Vicente Faveti elogiou o desempenho das meninas e de toda a delegação que muito bem representou o município nesta fase. “Nossos atletas e dirigentes estão de parabéns, não só pelo resultado, mas principalmente pelo compromisso em bem representar nossa cidade”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here