A Câmara de Vereadores lotou na terceira sessão do ano, o motivo foi o protesto de professores municipais que reivindicavam seus direitos por um salário melhor mostrando união dos professores em defesa a sua classe, classe essa que espera incansavelmente por valorizações dos órgãos competentes e principalmente respeito.
A Casa de Leis estava cheia e a pretensão dos professores é apenas um direito de expressar seu descontentamento com os políticos que tem o poder de reverter o descaso salarial dos mesmos para um salário digno ou menos ridículo do que se vive hoje.
O que se pode esperar dos políticos de Palmas?
Os professores querem acreditar que ainda existem pessoas humanas na política de Palmas que façam jus ao seu papel que por direito foi lhe concedido para representar a sociedade.
Não poderíamos nem comentar sobre o 1,49% do aumento salarial para os professores, mas vamos aguardar o desfecho final e em alguns dias daremos sequência a essa matéria.
A sociedade palmense e os professores contam com a mesma união dos vereadores para buscar juntos uma solução para esse problema.
Vamos aguardar!
Fonte: Jornal Destaque Regional
Por: Jocemar Ferreira da Silva