UM MILHÃO DE REAIS PARA READEQUAÇÃO DE ESTRADAS

0
14

A prefeita Dona Maria anunciou o investimento de R$ 1 milhão de reais para readequação de 24,2 quilômetros de estradas rurais no interior de Coronel Domingos Soares.

Os recursos foram destinados através de emenda do Deputado Nelson Meurer (PP). Metade dos recursos estarão disponíveis na conta do executivo municipal logo após concluídos os trâmites legais e burocráticos como o processo de licitação e contratação da empresa que irá realizar as obras.

Os estudos e projetos foram realizados pela equipe de engenharia da prefeitura municipal. O trajeto tem início no trevo de acesso do Butiá, finalizando na comunidade da Nova Iguaçu. De acordo com o projeto, serão feitos cascalhamento, reabertura da estrada, regularização do semi leito e obras de arte corrente. O prazo de conclusão será de seis meses após a contratação da empresa que irá executar o serviço.

O diretor de Infra estrutura Mauro Corrêa disse que está muito satisfeito com o anúncio deste recurso, disse Mauro que essas comunidades aguardam há anos por uma readequação dessas estradas e que agora irá se concretizar.

A prefeita Dona Maria comemorou a liberação dos recursos e disse que é uma luta muito grande junto a deputados, ministros e senadores para conseguir quantias suficientes para a realização de obras no município, destacou a prefeita que já estão sendo feitos projetos para que outras localidades também recebam recursos e melhorias, a prefeita salientou que os projetos tem que ser específicos quando são encaminhados a Brasília, mas que todo o interior está sendo colocado em projetos de melhoria.

FONTE: ASSESSORIA

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here