Três sequestradores foram presos no momento do resgate da médica Tamires Gemelli

0
42

Após seis dias de angústia, chegou ao fim na noite desta quarta-feira (21) o sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva. Ela havia sido sequestrada na ultima sexta-feira (16) enquanto saía do trabalho, em uma UBS na cidade de Erechim no Rio Grande do Sul.

Tamires foi resgatada na noite desta quarta-feira após um longo e belíssimo trabalho das equipes do TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) e DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que a localizaram em um cativeiro no centro da cidade de Cantagalo, há 32 km de Laranjeiras do Sul, onde mora seu pai, o prefeito Berto Silva.

TRÊS PESSOAS PRESAS

Três pessoas (dois homens e uma mulher) foram presas e serão encaminhadas ainda nesta quinta-feira para a delegacia de Erechim, no Rio Grande do Sul.

A transferência dos sequestradores presos será feita sobre forte esquema de segurança, as investigações sobre o caso continuam, onde segundo informações outras pessoas são investigadas pela participação no sequestro.

Tamires chegou no início da madrugada desta quinta-feira na casa de Berto Silva, diante de dezenas de pessoas que comemoraram e vibraram com a sua chegada.

POLICIAIS APLAUDIDOS

Os policiais que participaram desta operação tiveram o reconhecimento popular, que a todo tempo enalteciam, elogiavam e os aplaudiam, chamando-os de “guerreiros e heróis”.

Com informações do Olho Aberto Paraná 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here