RETROSPECTIVA 2019!!! Em que está sendo aplicado o empréstimo de dez milhões?

0
14

Manifestante comenta sobre sua indignação quanto ao caso dizendo: “Sabemos que existe dez milhões de empréstimo por parte do governo municipal de Palmas para investir em infraestrutura, e que o próximo gestor municipal vai continuar pagando esta divida, mas cadê o investimento deste recurso que não aparece na cidade?”.
Os manifestantes do bairro Vila Operaria 1, questionam-se sobre este projeto da administração municipal de Palmas, sabendo eles que o mesmo já foi aprovado na Casa de Leis, para benfeitorias em alguns dos bairros da cidade, principalmente nas questões de infraestrutura.
Segundo relatos dos moradores, que estão há muito tempo reivindicando melhorias, o bairro em sua maior parte não apresenta rede de esgoto, tubulação para escoar a água, e além disso a iluminação é muito precária.
A rua José Joaquim Bahs dá acesso ao parque industrial da cidade, os moradores relatam que esta rua precisa de redutores de velocidade, devido aos últimos acidentes que aconteceram e acontecem na baixada. Enquanto as dúvidas sobre as ações da administração municipal permanecem, os moradores continuam reivindicando as soluções cabíveis.

Fonte: Jornal Destaque Regional
Por Jocemar Ferreira da Silva

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here