Quem será o próximo prefeito de Palmas?

0
109

É a pergunta que ronda os quatro cantos da cidade. Faltam poucos dias para a revelação de quem assumirá, de fato, a cadeira do executivo. E o povo quer saber:

Será Daniel Langaro?

Empresário – Disputou a eleição passada e ficou em segundo lugar. Atualmente está mais preparado psicologicamente e confiante em ganhar a eleição de 2020. Evidentemente, ele vem planejando o seu plano de governo; suas ideias e ações, as quais poderão causar reflexões nos eleitores. Só aguarda a oportunidade de mostrar para a comunidade palmense a sua capacidade de governar e colocar Palmas no caminho certo.

Será Izaias Mikilita?

Vereador atual – Professor e um jovem sonhador que acredita em seu potencial, transmitindo sua humildade, seu caráter e a sua boa impressão perante a comunidade. Izaias está desde 2017 projetando o seu interesse de assumir a cadeira do executivo. Espera provar para a sociedade que a sua forma de governar é aquilo que a população palmense almeja.

Será Baitaka?

Vereador de seis mandatos e atual vice-prefeito – Experiência é o que não falta! Há mais de 20 anos assumindo as cadeiras da Casa de Leis, demonstra que a população confia na sua forma de representar. Em busca dessa credibilidade com a sociedade espera, em 2021, assumir a vaga do executivo e colocar Palmas rumo ao desenvolvimento.

Será Acioli Ribas?

Já foi vice-prefeito e, também, um dos vereadores mais votados da cidade de Palmas – Acioli é um empresário que transmite simplicidade, sua maneira de ser transmite credibilidade e confiança. Pretende assumir a cadeira do executivo em 2021 e mostrar para o povo palmense, que, o ganso velho de guerra pode colocar Palmas na situação que merece.

Será Tertuliano?

Candidato a vereador há 16 anos – Também se candidatou a deputado federal na eleição passada e, atualmente está tentando, pela quarta vez, a cadeira do executivo municipal. Um homem dinâmico que entende de políticas públicas. Espera da comunidade a aprovação em assumir como prefeito em 2021, desempenhar o seu papel, dar dignidade e qualidade de vida para todos os cidadãos palmenses.

Será Dr. Kosmos?

Médico, já foi candidato a deputado estadual e é o atual prefeito – Neste momento está concorrendo a reeleição, e espera poder dar continuidade em todo o trabalho que esteve desempenhando na comunidade palmense. Se, reeleito ele for, pretende mostrar para toda a população, que Palmas pode ser considerada uma das melhores, principalmente na saúde pública.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here