A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Palmas realizou nesta quarta-feira (23) através de uma iniciativa da vereadora Silvana Ribas uma reunião de trabalho juntamente com a Comissão da Mulher Advogada da OAB – Subseção de Palmas.
Primeiramente, foi feita a apresentação do Cordel “A Lei Maria da Penha” de Tião Simpatia, pelos alunos do 1º ano C do Colégio Estadual Sebastião Paraná. Em seguida, a vereadora apresentou a todos os presentes dados estatísticos sobre a violência doméstica e, também metas e ações que possam diminuir estes números.
Por fim, a Comissão da Mulher Advogada da OAB fez a entrega de um Projeto de Lei para a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Palmense para a apreciação da vereadora.
Fonte: Assessoria
A Comissão da Mulher Advogada participou da reunião da Procuradoria da Mulher que tratou sobre medidas efetivas a serem implantadas no município para o Combate à violência doméstica. Na oportunidade, a Drª Lís Almeida representando a Comissão, realizou a entrega do Projeto de Lei do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e do Fundo Municipal da Mulher. Mais um passo dado e mais uma parceria firmada com sucesso, que com certeza trará muitos resultados. Nosso agradecimento à Procuradora Silvana Ribas.
Fonte: OAB
MATÉRIA COMPLETA
NA PRÓXIMA
EDIÇÃO