A comunidade do Palmas 1 (Lagoão) que há muito tempo vem implorando por melhorias mas não é atendida visto que não são correspondidos devido a falta de atitude e bom senso por parte do administrador municipal,novamente manifesta sua indignação pela inércia dos administradores de Palmas em relação a sua área de lazer a pracinha.
Na pracinha é mais do que visto que o matagal tomou conta inclusive colocando em risco a saúde das crianças caso venham a ter acidentes com bichos de várias espécies,exemplo: Aranhas, escorpiões, cobras, lagartos etc e tal.
Já os pais das crianças daquele bairro estão proibindo seus filhos de brincarem na pracinha até que as nossas autoridades venham a serem invadidas pelo espiríto natalino em suas almas e façam algo bom pelas crianças.
Já o campinho de areia sem areia mostra que a falta de comprometimento do poder público não é de hoje, e a comunidade aguarda ansiosamente esperando que o setor responsável cumprir o seu papel.
Os reivindicadores dizem que estão no aguardo.
E por último a comunidade promete uma postura rígida com eles (os políticos) no ano que vem, quando estes forem até lá pedirem votos.
Por Jocemar Ferreira da Silva