Neste momento partido integra coligação “Com a força do povo”, que tem Daniel Langaro e Lagarto como candidatos a prefeito e vice.
Há cinco anos foi constituída nova diretoria da Comissão Provisória do Podemos de Palmas. O cargo de presidente, que é nomeação direta do presidente estadual nunca foi alterado, permanecendo na pessoa do pedagogo Rodrigo Kohl Ribeiro, também jornalista. A diretoria do Podemos possui organização própria local, em que o presidente possui conselheiros inalteráveis e cargos volantes, alterados de dois em dois anos. Partido de oposição ao governo municipal, o Podemos manteve-se atento às grandes pautas da cidade, em defesa do povo e na luta pela justa distribuição dos recursos públicos.
Neste momento integra coligação “Com a força do povo”, que tem Daniel Langaro e Lagarto como candidatos a prefeito e vice. O partido apresenta chapa com 10 candidatos a vereadores ao pleito de 2024, sendo eles Ana do Pachecão, Bugiosão do Lagoão, Flavinho Colegão, Fran do Bom Pastor, Franciele Melo de Paula, Jilian Paulo Sutil, João Maria Medino, Josias da Hípica e Rodrigo João PImenta. Para o presidente Ribeiro, pessoas que passaram pelo partido são importantes para história partidária. Ele reflete que houveram os que ensinaram muito na construção ética do Podemos e seguiram seu caminho, “de forma que somos gratos por chegarmos até aqui com a ajuda deles, mas há também os que estão conosco neste momento e desde o começo”, destaca o presidente, que afirma que estes são especiais e a estes o Podemos Palmas deve honrarias, “pela coragem de estarem ao lado de um movimento em busca da solução dos problemas do povo em uma época tão difícil e delicada, em que o caráter é colocado à prova a todo o momento”, finaliza.