Paraná formaliza o primeiro diretório estadual do PROS

0
60

Foi eleita a nova executiva estadual do PROS Paraná durante a convenção partidária realizada no sábado, dia 24 de março. O evento realizado em Curitiba, contou com a participação de integrantes do partido representando mais de 80 cidades. A Convenção Estadual do PROS Paraná foi coordenada pelo presidente do PROS Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer. Participaram mais de 300 pessoas representando todas as regiões do estado. Na oportunidade foi realizada a eleição para nova diretoria da executiva estadual, apenas uma chapa estava inscrita e foi eleita por aclamação. Toninho Wandscheer se mantém como presidente do partido no Paraná. A nova executiva é composta por 60 integrantes da sigla.
Conforme Wandscheer, essa eleição foi um passo importante, pois é a garantia da organização partidária e do fortalecimento no estado. A convenção foi prestigiada pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros; a vice-governadora do estado Cida Borghetti; a deputada estadual Maria Victoria; o diretor-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche; o presidente do PMB-PR e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer; prefeitos, vereadores, presidentes das comissões provisórias municipais, integrantes do PROS Paraná e simpatizantes.
“Defendemos o fortalecimento partidário nos municípios. O poder local, sem dúvida alguma, é o mais importante, prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e vereadoras. Vocês que acompanham diretamente o dia a dia do povo paranaense e sabem as reais demandas da nossa população, por isso acreditamos e trabalhamos pela fortificação do PROS em cada um dos municípios em que estamos representados”, enfatizou o presidente Toninho Wandscheer.
Com a realização da convenção, a comissão provisória torna-se oficialmente diretório estadual. O Paraná é o primeiro estado do Brasil a formalizar o diretório estadual do PROS de acordo com as regras definidas pelo TSE e com a orientação do presidente nacional do PROS, Euripedes Junior. A nova executiva paranaense foi formalizada para atuação por dois anos.
Pronunciamentos:
Vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti
“Juntos estamos construindo um Paraná muito melhor, por isso quero agradecer o carinho do deputado Toninho Wandscheer e de todos os amigos do PROS. Quero agradecer o apoio irrestrito da Bancada Paranaense, coordenado pelo deputado Toninho lá na Câmara dos Deputados. Parabenizar pelas ações e emendas, afinal o Paraná nunca recebeu tantas emendas parlamentares, inclusive emendas impositivas, como está recebendo sob a coordenador do Toninho. Esse é o caminho certo, é o momento de união pelo Paraná”
Ministro da Saúde, Ricardo Barros
“A atuação do deputado Toninho é exemplar. Coordenando a Bancada Paranaense e atuando no mandato ele é um trabalhador que busca sempre o avanço do estado, por isso nós somos muito gratos”
Presidente do PMB-PR e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer
“A realidade política está mudando e só haverá espaço para quem trabalha pela política construtiva, para políticos comprometidos com um projeto de nação, de desenvolvimento do estado, de progresso para as cidades e de bem-estar para a população”
Prefeito de Rebouças, Everaldo Zak
“Estamos trabalhando lá em Rebouças, levantando a bandeira do PROS com trabalho, melhorias na saúde pública, na educação, cuidando das estradas, da cidade e, principalmente, cuidando do nosso povo. E também com a parceria do nosso deputado Toninho conseguindo vários para Rebouças”
Prefeito de Rondon, Ailton Valloto
“A nossa meta na administração de Rondon é a qualidade de vida de nossa população. Os recursos que recebemos é para melhoria no atendimento em saúde, educação, limpeza pública, transporte. Acredito que hoje os prefeitos não devem sonhar com grandes obras, inicialmente é preciso melhorar a qualidade de vida do nosso povo para fazer uma boa gestão”
Prefeito de Cambira, Emerson Toledo
“Lá em Cambira acreditamos e, com orgulho, representamos esse partido que tem respeito ao cidadão, ao dinheiro público, que acredita no Paraná e nosso Brasil. Partido que passa credibilidade para nossa gente. Eu tenho muito orgulho em poder fazer parte dessa diretoria estadual. Também quero registrar o agradecimento ao deputado Toninho que não mede esforços para ajudar os pequenos municípios, assim como o meu município de Cambira. Toninho é participativo, municipalista e acredita nas pessoas”
Prefeito de Santana do Itararé, Joás
“Nós temos a honra de ter um deputado federal que representa o partido e olha para os municípios pequenos. Toninho Wandscheer já foi prefeito e sabe das dificuldades de ser um gestor municipal. Por isso, nossa prioridade é cuidar do nosso povo”
Prefeito de Japira, Geraldo do Santos
“Tenho muito orgulho em fazer parte do PROS e lá em Japira estamos trabalhando para representar o partido atendendo as demandas do nosso povo e focando num gestão responsável e construtiva”
Prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers
“Nós fomos acolhidos pelo PROS e só temos a agradecer em poder representar o partido. Como mulher a gente tem uma responsabilidade muito grande atuando na política, porque temos que fazer o melhor trabalho possível para incentivar a participação de outras mulheres na política”
Prefeito de Imbaú, Lauzinho
“O Toninho tem feito um trabalho exemplar, não só na liderança do nosso partido aqui no Paraná, mas também no mandato buscando auxiliar todo o estado. Ele representa a boa política e trabalho. Sempre dedicado a ajudar as cidades. Sempre está de portas abertas para nos receber e ouvir nossas solicitações”
Vereadora de Pinhais, Professora Cineia
“O nosso partido mostrou para o Paraná e para Brasil que a transformação é possível, cada um de nós está trabalhando para melhorar a realidades das nossas cidades e do nosso povo”
Vereador de Curitiba, Tico Kuzma
“Formalizar o diretório estadual e a partir de agora os diretórios municipais nas cidades do Paraná vai garantir o impulso e a nossa legitimação partidária para promover a boa política em prol das demandas dos nossos cidadãos. Parabenizo o deputado Toninho por essa coragem e pela representação frente ao PROS nacional”
Coordenador do PROS Jovem no Paraná, Gustavo Oliveira
“A juventude é a reconstrução que o Brasil precisa. Somos um partido novo que está aberto a todos que desejam promover uma transformação efetiva e positiva na sociedade”
Diretor-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche
“Lá em Brasília o deputado Toninho está sempre ao nosso lado defendendo os interesses do Paraná e os interesses da Sanepar”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here