Palmense Kauan Raphael, vai em busca do seu primeiro cinturão de Kickboxing

0
20

Kauan enfrenta João Lucas da equipe killer bees no dia 5 de agosto em Curitiba.

 O dia 5 de agosto reserva um momento especial para o palmense Kauan Raphael. Na cidade de Curitiba, ele vai em busca do seu primeiro cinturão na carreira de amador na 8º Edição do Fight Society, um card repleto de grandes lutas. O aluno do Projeto Social Aprender é Arte Lutar Faz Parte, Kauan Raphael, vai enfrentar João Lucas da equipe Killer Bees, na categoria 55kg. João fará sua segunda defesa de cinturão. Os dois atletas já se enfrentaram no mês de junho, em uma luta de boxe, naquela ocasião o palmense sagrou-se vencedor do embate.

Kauan é mais um prodígio do projeto social desenvolvido e coordenado pelo policial militar Pablo Machado, com apenas dois anos de treinamento, ele já se destaca como multicampeão em várias modalidades. O convite para de disputar o cinturão do Fight Society veio justamente após kauan derrotar João Lucas no Brave Boys. O adversário do palmense é muito talentoso, dono de várias conquistas, dentre elas, o prêmio Melhores do Ano, categoria Atleta Reveleção 2023.
– Eu me sinto vivo e importante. representar minha cidade e levantar a bandeira de Palmas em vários eventos é algo que me motiva e me faz bem. Se Deus me permitir, quero levar o nome do projeto social para os mais diversos lugares do mundo, contou Kauan, demonstrando muita gratidão à oportunidade recebida, “Sou grato ao Projeto Social por me resgatar e me dar a chance de me conhecer e mudar minha vida. Sou novo e tenho muito que aprender, mas nada seria possível se não fossem as oportunidades que o projeto proporciona. Agradeço o professor Pablo, o professor Bruno e a academia Performance por todo suporte e ensinamento, aos nossos patrocinadores, familiares e amigos. Sem vocês tudo seria muito mais difícil, destacou.

Neste mesmo evento o aluno do projeto social, Felipe Felix, 18 anos, fará sua segunda luta de Kickboxing Amador, ele está no projeto desde os seus 13 anos de idade.

Fonte: Portal RBJ
por Ludimar Fontana