Palmense Gabriel Rodrigues Campeão do XI Circuito Spartacus de MuayThai

0
48

No último sábado, dia 10 de março, na cidade de Ubiratã, Paraná, o palmense Gabriel Rodrigues entrou para a história XI Circuito Spartacus de Muay Thai, ao derrotar o anfitrião do evento Lucas Braga e se tornar campeão da categoria 60Kg.
As lutas aconteceram em uma estrutura gigantesca montada na área externa do ginásio Tomaz Izidro de Lima. Gabriel Rodrigues, 17, integra o projeto social “Aprender é arte, Lutar faz parte” N1Team Brasil, coordenado pelo professor Pablo Machado.
«Este foi o maior desafio do Gabriel, mas como cita a bíblia: Deus escolheu os fracos para confundir os fortes, o palmense também assim o fez, ao derrotar um lutador mais forte e pesado que ele”, disse Machado que acompanhou seu atleta em Ubiratã.
Com a vitória, Gabriel Rodrigues se consolida com uma das grandes promessas palmense nas Artes Marciais. “Muito obrigado a todos que torceram por mim. É acreditar em Deus, que Ele tem tudo para nos dar”, agradeceu Gabriel.
Ao final, Pablo e Gabriel agradeceram aos patrocinadores: Coluna Center Lar, Agência +55, Super União, Luiz Strapasson, Logan Assitência de Celulares, Cabeleireiro Gonzaga, N1 Team Brasil, Bruno, Prefeitura, Paulo Bonato, Canarinho e Polícia Militar.

FONTE: Ludimar Fontana

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here