Operações da PM e da PRF retiram 80 Kg de maconha de circulação

0
15

O fim de semana foi marcado por apreensões de droga nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado. E três apreensões feitas, cerca de 80 quilos de maconha deixaram de chegar ao destino. No sábado (20) a noite em Francisco Beltrão, a Polícia Militar apreendeu 4 Kg de maconha.
A droga foi encontrada com uma adolescente de 17 anos, passageira de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Campos Novos (SC). O flagrante aconteceu na Rodoviária Municipal e a menor foi encaminhada à 19ª SDP.
A segunda apreensão foi realizada na BR-163 em Capanema. Após acompanhamento tático, durante operação de rotina, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de que dirigia um Corsa. No veículo foram encontrados 74 tabletes de maconha, que pesados resultaram em 65,7 Kg.
A ocorrência foi repassada à Polícia Civil de Capanema. O responsável pela droga foi autuado e
flagrante por tráfico, conforme prevê a lei 11.343 em seu artigo 33. A pena é de reclusão entre 5 e 15 anos.
Outra apreensão aconteceu em Guaíra, no oeste do Estado. Dez quilos de maconha foram encontrados com um adolescente de 17 anos.
A droga, segundo ele, foi adquirida em Guaíra e seria entregue em Francisco Beltrão, sudoeste do Estado. O menor viajava em um ônibus que faz o itinerário Guaíra – Cascavel e foi detido por policiais militares do BPFron – Batalhão de Fronteira, que realizavam uma operação de rotina.

por Evandro Artuzzi

Compartilhar
Artigo anteriorBicho geografico…
Próximo artigoDestaque do Sudoeste

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here