Ônibus Escolar tomba na estrada do Pitanga em Palmas por falta de conservação da mesma.

0
20

Um ônibus escolar do município de Palmas tombou em uma estrada do interior no dia 25 de setembro, o acidente resultou em danos materiais no qual o motorista saiu ileso. O fato aconteceu na comunidade Quilombola Tobias Ferreira em torno das sete horas da manhã, onde segundo informações não tinha nenhum estudante dentro do ônibus, apenas o motorista que perdeu o controle devido as más condições da estrada.
Um dos moradores postou nas redes sociais um vídeo que mostra o ônibus tombado naquela comunidade e segundo o relato postado por ele evidencia sua indignação com a falta de comprometimento do poder público referente ao caso. Veja abaixo.

” Estamos aqui na comunidade Quilombola Tobias Ferreira onde aconteceu um acidente com um ônibus escolar, recentemente o pessoal da prefeitura veio aqui para arrumar a estrada porém ficou pior do que estava, já sabemos é sempre assim, quando chega em época de eleições querem fazer as coisas tudo na correria e fazem como querem, nossa estrada estava ruim, mas agora parece que piorou, esse acidente aconteceu por volta das sete da manhã do qual acabou tombando esse ônibus escolar aqui na comunidade Quilombola Tobias Ferreira localizada na estrada do Pitanga e graças a Deus ninguém se machucou, não tinham crianças dentro e o motorista também não se machucou, mas fica a dica para as autoridades que façam as coisas bem feitas, pois vemos as estradas em péssimas condições e esperamos soluções ” Disse.

Por: Jocemar Ferreira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here