Obras não feitas pela cidade nos últimos tempos aparecem de repente

0
23

Será que o período eleitoral é o motivo?

É o comentário que algumas pessoas relataram para a redação do jornal Destaque Regional. Segundo alega um dos cidadãos: “Começam a aparecer benfeitorias de obras públicas em fim de mandato. Temos que suplicar quando reivindicamos algo para os nossos bairros, e nada é feito! Agora, depois de três anos e meio, começa a ser visível algumas obras, a exemplo, faixas de pedestres, asfalto nos bairros e iluminação pública em alguns pontos da cidade. Evidentemente, faz parecer que a cidade teve esse cuidado durante os quatro anos. E, novamente no ano de disputa para a eleição municipal, coincidentemente, aparecem os funcionários públicos trabalhando no domingo, pintando faixas de pedestres na cidade e outras benfeitorias.

Admirável seria, se essa proeza do administrador municipal (que concorre a uma reeleição) fosse feita no começo de mandato e não agora, depois de três anos e meio.” Diz o cidadão.
Outro comentário, feito por uma senhora que questionou sobre a UPA, deixou pairando uma pergunta no ar: “Se a UPA era promessa de campanha passada por esse atual administrador, e, até agora ficou só no gogó, o que vai fazer o próximo administrador municipal com aquela obra?”.

Outros relatos chegaram na redação do Jornal. Veremos, na próxima semana, quais questionamentos, e quais lacunas nossos cidadãos estão percebendo.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here