OAB PALMAS cobra novamente situação precária da PRC 280 e é atendida

0
20

Devido ao surgimento de novas imperfeições, buracos e crateras na PRC 280 que liga Palmas à União da Vitória, que levaram a ocorrência de novos sinistros automobilísticos, bem como, pelo receio da população e condutores que necessitam da via adequada e segura para o fluxo e deslocamento, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Palmas, através de seu Presidente, o advogado Eduardo Tobera Filho, reuniu-se com o Deputado Luiz Fernando Guerra, a fim de cobrar uma pronta solução aos novos incidentes.
De imediato o Deputado Guerra entrou em contato com o D.E.R, o qual já de pronto iniciou a nova operação tapa buracos, a fim de normalizar o tráfico dos usuários da via.
Em relação a operação de Federalização da PRC280, bem como, de possível pedágio na mesma, o Presidente da OAB Dr. Tobera Filho, alegou que estão fiscalizando e aguardando os tramites legais e burocráticos para o início da verdadeira revitalização da via.
Já em relação à operação Tapa-Buraco o Presidente agradeceu o pronto atendimento do Deputado Guerra e dos representantes do D.E.R que iniciaram a operação logo após o pedido da OAB, destacando a necessidade destes ajustes de tapa-buraco para garantir a segurança de todos os usuários da via.
Já o Deputado Guerra colocou-se à disposição da Cidade de Palmas e Região para auxiliar no que for preciso, e que a revitalização completa da PRC280 é uma de suas prioridades, e que vem cobrando diariamente o Governo para a sua finalização.

Fonte: Assessoria OAB

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here