O PRAZER DE VESTIR UMA ROUPA QUE GOSTA OU COMER E ENGORDAR?

0
15

O título parece uma pergunta bem agressiva não é? Mas quando se entra em um processo de emagrecimento e perda de peso, isso tem que ter prioridade máxima em sua cabeça. Ao lembrar desta pergunta do título, imagine uma balança em sua frente onde você tem o poder de escolher o grau de importância entre essas duas coisas: vestir aquela roupa que a tempo não entra em você e que certamente você gostaria de usa-la ou optar por comer alimentos calóricos, engordar ainda mais e se afastar de usar essas roupas que tanto gosta?
Qual é mais importante para você? O que lhe deixará mais feliz e lhe trará inúmeros benefícios?
Muitas das vezes as pessoas que ganham peso e engordam, não notam que engordaram tanto, mas uma sugestão, procure olhar algumas fotos de uns 3 anos atrás e se observe, faça um comparativo e veja para onde está caminhando.
Listarei aqui um exemplo de efeito cascata que o ganho de peso pode trazer para uma pessoa. Se eu estiver errado, por favor me mande uma mensagem no whatsapp dizendo não concordo com você e isso não tem lógica que irei adorar trocar uma ideia com você.
Vou contar uma história:
Uma pessoa é magra 50kg, não tem problemas com roupas, nem com a saúde e muito menos com sua autoestima, após alguns meses, essa pessoa começa a ter alguns hábitos inadequados de vida, festas todos final de semana, bebidas, comidas não tão saudáveis, dormir tarde, durante a semana se alimenta várias vezes e de forma desregrada. Com isso em um prazo de 2 meses essa pessoa está com uns 10kg a mais, pesando 60Kg. Mas aparentemente isso não a incomoda e ela continua com seus hábitos, começa a adquirir alguns problemas extras como: ficar mais estressada, ficar doente com mais frequência, não ter ânimo para muitas coisas, já não namora mais as claras por vergonha de mostrar o corpo, nesta fase ela já ganhou mais 20Kg, está com 80Kg! Seu relacionamento amoroso está prestes à termina, pois seu(a) companheiro(a) não lhe acha mais atraente, essa pessoa fica mais preocupada e acabada nervosa, descantando na comida e ganha mais peso, se sente mal, vai ao médico e descobre que está hipertensa (pressão alta) e pré-diabética. Entra em um estado de depressão e fica muito triste com a situação. Eu poderia elencar muito mais coisas que aconteceriam, mas não é o caso. Quero que você escolha! O PRAZER DE VESTIR UMA ROUPA QUE GOSTA OU COMER E ENGORDAR MAIS?
Quer saber mais sobre EMAGRECIMENTO, me segue nas redes sociais: @joziasfortunatopersonal ou me chama para um bate papo que irei lhe propor uma solução definitiva para seu emagrecimento.

Jozias Fortunato
(Cref: 028591-G/PR)
Personal do Emagrecimento
Coach de Emagrecimento
Especialista em Treinamento Personalizado para Emagrecimento
WhatsApp: (46)984006452

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here