O gerente regional da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná, Edenilson Albani explica os motivos da constante falta de Água em Coronel Domingos Soares/PR

0
14

Segundo ele foi detectado na última sexta-feira (20) um declínio na vazão do poço principal da cidade.

A Gerencia de manutenção eletromecânica de Cascavel está reparando os danos e realizando a substituição da bomba principal para aumentar a vazão de 12 cúbicos para 20 cúbicos por hora.

Segundo a prefeita Dona Maria Antonieta assim que chegou à demanda da falta de água ao seu conhecimento, imediatamente entrou em contato com a Sanepar, visto que a empresa é ligada ao Governo do Estado.

Destacou que não é culpa da administração e que todas as providências cabíveis foram tomadas “Muitos confundem os órgãos ligados ao Governo como; Sanepar, Copel, Polícia e tantos outros e querem que a prefeita ou a Administração solucione todos os problemas, mas infelizmente nem tudo está ao nosso alcance. O que é de competência do município nós vamos atrás e resolvemos o que é de competência do Estado, o que podemos fazer é cobrar uma solução” disse Dona Maria.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here