NOVAS SOBERANAS DA FESTA DA UVA E DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE SALES SÃO COROADAS NO BAILE DO MUNICÍPIO

0
20

Uma noite de glamour, beleza e tradição, e com muita alegria, o município de Mariópolis conheceu a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales 2019/2020. O evento foi realizado no Ginásio Municipal Elio Gehlen durante o Baile do Município.
Ao todo, dez candidatas disputaram a coroa de Rainha, Primeira e Segunda Princesa. Todas foram preparadas pela Comissão Central Organizadora juntamente com a Professora Cirene Vanzela Miotto, com aulas de passarela, comportamento, postura e etiqueta, para as candidatas.
O corpo de jurados, composto por: Deisi Lima Krause, Felipe Loss, Indiara Nesello, Luiz Claudio de Oliveira Rocha e Mariana Pacheco Hartmann, avaliou os seguintes requisitos: simpatia e beleza, presença cênica e comunicação, espontaneidade e carisma, postura e desenvoltura no desfile com traje típico, e apresentação pessoal de cada candidata.
O papel fundamental do trio de Soberanas é divulgar e auxiliar na organização da nossa Festa. Além disso, existe todo um encantamento por trás da figura da Rainha, 1° Princesa e 2° Princesa, abrilhantando ainda mais a nossa festa e cultivando uma tradição que atravessa gerações.
O evento iniciou com uma abertura feita pelas candidatas, onde apresentaram duas danças italianas, uma homenageando a nossa Festa e a outra um pouco moderna, onde fizeram “selfies” com o público e o corpo de jurados. Logo após iniciou o desfile individual das dez candidatas.
Enquanto a apuração das notas era realizada, as soberanas da Festa da Uva 2018: Rainha Larissa Grabrieli Ferreira, 1ª Princesa Luana Modena Felisberto e 2ª Princesa Emily Xavier entraram na passarela para um desfile de adeus.
Com muita alegria e expectativa as dez candidatas aguardaram o resultado final, onde foram anunciadas: 2ª Princesa: Jessica Zanela, 1ª Princesa Veridiana Voitena e Rainha Anelize Barreto Paulek.
Após coroação, o Prefeito Neuri Gehlen, o Vice Prefeito Tobias Gheller e as novas Soberanas ascenderam as velas do bolo comemorativo dos 59 anos de Mariópolis e junto com público presente cantaram os parabéns para nossa querida cidade.

Fonte:http://www.mariopolis.pr.gov.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here