Nova Rotatória do Lagoão preocupa moradores e empresários locais

0
98

Em contato com a equipe do Jornal Destaque Regional, empresários e moradores das proximidades da nova rotatória do Lagoão manifestaram suas preocupações com a má colocação da mesma.
Para eles além de estar sendo feito o mau uso do dinheiro público, faltou aos projetistas capacidade e bom senso para perceber que ficou perigoso.
Como os leitores podem perceber nas fotos com o aumento da rotária, fica evidente que futuramente algo trágico venha a acontecer, já que é visível a dificuldade que os bi-trens tem em realizar a suas manobras quando por ali se deslocam.
Para os empresários e a população das mediações isso desperta receio pois ao realizar a manobra as carretas e alguns outros veículos passam apertadas invadindo as calçadas, colocando em risco a vida dos transeuntes, também não é exagero lembrar que alguns carros podem se atrapalhar e invadir ou vir a colidir contra os postes que ali estão.
Fica aqui as reclamações das pessoas de bem, preocupadas com a falta de visão da atual administração sobre o assunto e fazendo um apelo para que os mesmos retornem lá e vejam com seus próprios olhos o que fizeram.
Mas o que é mais é irônico se não fosse trágico é que a mesma rotatória fica quase em frente a sub-sede da prefeitura, onde diariamente a alta cúpula da política palmense e seus assessores se deslocam para realizar seus expedientes.

Por: Jocemar Ferreira da Silva
Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here