Bebê é atingido por golpe de facão em Palmas/PR
Um adolescente foi apreendido em flagrante pelo delegado Felipe Silva de Souza, após ter cortado seu sobrinho, bebê de 1 ano e 7 meses com um golpe de facão.
A agressão ocorreu na rua França, numeral 41, bairro Vila Operaria, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (22). O agressor discutia com a mãe da criança, quando em determinado momento, partiu pra cima da irmã com um o facão, vindo a atingir a criança.
O socorro chegou atrás da guarnição do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. O menor foi localizado pela Policia Militar e entregue a Polícia Judiciária para procedimentos.
Segundo o delegado Felipe, o menor foi apreendido em flagrante devido a gravidade da situação e está à disposição da justiça.
Patrulha Rural prende estelionatário em Palmas/PR
A equipe da Patrulha Rural da 2ª Cia da Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, atendeu na sexta-feira (18) uma ocorrência de estelionato, por volta das 18h00.
A vítima foi informada pelo dono de um supermercado que uma pessoa estava com um cheque de sua empresa no valor de R$ 1.300.00. Conforme o titular ele não havia emitido cheque deste valor.
Enquanto era realizado boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma ligação do proprietário de um outro supermercado, lhe perguntando a respeito de um cheque no valor de R$ 1.500.00, que um homem havia feito compras e iria pagar com esse cheque.
A equipe policial se deslocou até o supermercado e avistou um homem com as características informada empreendendo fuga a pé, sendo abordado na sequência.
O suspeito confessou ter passado o cheque, e que teria pego de uma terceira pessoa. O homem apreendido foi entregue na Delegacia juntamente com os dois cheques clonados.
Professora é assassinada pelo ex-marido em Pinhão/PR
A violência contra a mulher infelizmente foi mais uma registrada na região Centro Sul do Estado. Na tarde desta terça-feira (22) uma professora foi morta a tiros na cidade de Pinhão. A vítima, Franciely Tavares, foi morta a tiros.
O autor do crime foi o ex-marido. A professora foi baleada enquanto estava dentro do carro e não resistiu.
O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. A cena do crime foi isolada para perícia da Criminalística.
Franciely era moradora da Vila Baggio e, segundo informações, estava retornando do trabalho quando o crime aconteceu. Ela era mãe de duas filhas. Em breve mais informações.
Com informações de Valdinei Ferraz
Polícia Militar prende em flagrante homem acusado de estuprar a sobrinha
A Polícia Militar de Chopinzinho prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira (21) um homem que confessou ter estuprado a própria sobrinha de 13 anos.
Segundo a mãe, a sua filha teria ficado em casa sozinha, quando o irmão dela, tio da menor teria chegado na casa e mantido relações sexuais com a sobrinha.
Mais tarde a adolescente foi para o centro da cidade e contou para sua mãe que acionou a Polícia Militar.
Os policiais foram imediatamente até a casa e encontraram o acusado que confessou ter mantido relações sexuais com a sobrinha.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
A adolescente foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao hospital para atendimento médico e posteriormente foi encaminhada para prestar depoimento.
Informações PM/Rádio Chopinzinho
Confirmada identidade de vítima de acidente em barragem em Passos Maia
Homem teria despencado de um local enquanto estava trabalhando nas alturas
Um operário morreu na tarde desta quarta-feira dia 23, ao sofrer um acidente de trabalho em uma barragem em construção no interior do município de Passos Maia. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas.
A vítima é Celio Briske, de 57 anos, confirmou a Polícia Civil. O homem estaria trabalhando nas alturas e teria despencado no solo. A morte ocorreu ainda no local. O trabalhador morava em Xanxerê.
A obra da barragem é realizada na Linha Gruta, a poucos quilômetros do Centro de Passos Maia. Celio estaria operando um equipamento quando a máquina caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram ao local para realizar os levantamentos da ocorrência. Uma investigação policial está em andamento para apurar mais detalhes sobre o caso.
Fonte: https://www.oestemais.com.br