Nota Pública Fake News

0
11

Uso de Perfis Falsos em Redes Sociais (conduta criminosa) e FakeNews (conduta criminosa) estão contaminando as eleições no pujante Município de Coronel Domingos Soares/PR.

Uma causa que precise de mentiras, de ódio ou de agressões aos outros candidatos não pode ser boa. Pensem nisso. O mal só faz mal mesmo, para os próprios praticantes. Candidatos que não tem proposta concretas para a continuidade do crescimento do Município, tampouco conseguem rebater o trabalho bem feito e progressivo dos últimos 4 anos, tentam produzir informações inverídicas e incompletas a fim de tentar obter vantagens eleitorais, quando, na verdade, hoje a população espera apenas trabalho e mais trabalho, e jamais qualquer tipo de agressões e “falatórios”.

É Fake News que a Candidata Maria Antonieta De Araújo Almeida não poderá ser candidata e se eleita não assumirá. Isso porque não há qualquer condenação neste sentido, tampouco qualquer fundamento sustentável. Dona Maria é candidata e poderá sim assumir se eleita.

É Fake News que a Candidata Maria Antonieta De Araújo Almeida possua condenações e passivos junto aos Tribunais de contas. Conforme certidões em anexo, comprova-se que a candidata não possui qualquer antecedente junto aos Tribunais de Contas, sendo que referidas certidões podem ser consultadas por todas nos sites dos tribunais.

Destaca-se que a Dona Maria em seus 4 anos não respondeu por qualquer processo de improbidade ou qualquer outro, o que demonstra que sempre tratou o Município com total lisura e confiança da população e de todos os poderes.

Fonte: Escritório Tobera & anghinoni advogados associados

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here