MUNICÍPIO FECHA QUADRIMESTRE COM SUPERÁVIT

0
5

Cumprindo com o que determina a legislação vigente o município de Coronel Domingos Soares realizou na última sexta feira a partir três audiência públicas para conhecimento das autoridades e população em geral.

As 14h ocorreu a Audiência Pública onde foram apresentados os relatórios e demonstrativos contábeis dos recursos aplicados na saúde relativos ao segundo quadrimestre de 2018. Às 14h30m foram emitidos os pareceres acerca do cumprimento das Metas Fiscais referente ao segundo quadrimestre de 2018 do Executivo Municipal. Às 15h30m houve apresentação e discussões referentes a LOA – Lei Orçamentária para o exercício de 2019.

De acordo com a contadora do município Daniele Bringhuenti, o balanço financeiro ficou estável e as contas fecharam o segundo quadrimestre com um superávit de R$ 1.015.396,16 ao contrário do primeiro quadrimestre quando as contas fecharam com déficit de R$ 334.184,77.

A prefeita Dona Maria que esteve presente nas três audiências enfatizou o trabalho de controle de gastos que o executivo vem realizando e que foram tomadas medidas duras para conter as despesas, um exemplo foi a folha de pagamento que estava no limite de 54% e atualmente está em 51%. Outras medidas como controle de frotas também foi necessária para a diminuição das despesas. Explicou a prefeita que o país passa por momentos de incertezas e se faz necessário o uso da prudência na administração para manter o município com suas contas regulares para poder cumprir com suas obrigações.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here