Moradores do Lagoão de Palmas questionam Poder Público

0
112

Entre quatro a cinco meses atrás o poder público de Palmas encaminhou ao Legislativo um pedido de apreciação para possível liberação de empréstimo junto a Caixa Econômica, tendo em vista como garantia uma cota do Fundo de Participação dos Municípios, após encaminhada o pedido do governo municipal para Casa de Leis no qual visava uma aplicação de 10 milhões para pavimentação asfáltica em diversas ruas do bairro Lagoão, Hípica e Palmas1.
Quanto ao caso foi dado seguimento naquela época pelos vereadores e acredita-se que hoje esse recurso está sendo aplicado “ a passos lentos”. Vistando hoje as ruas caóticas a exemplo do Palmas 1 e a falta de infraestrutura é bem preocupante , já na Hípica na rua Zerener T. Moura aonde tem um calçamento bem desnivelado e adiante uma estrada de chão no qual dá acesso a uma indústria que emprega centenas de funcionários, é bem visível a preocupação dos moradores daquelas áreas e sem sombras de dúvidas daquele empresário que visa a garantia e qualidade de vida de seus funcionários, assim também se referimos a uma indústria do Lagoão que dá acesso a entrada e saída da cidade que emprega mais de 600 funcionários.
Apenas uma operação tapa buraco amenizaria o problema no momento.
São apenas detalhes para uma administração, administração essa que se importasse com a qualidade de vida das pessoas, aonde a população tenha o direito de ir e vir com segurança do seu trabalho ou de suas obrigações cotidianas.
Assim fica registrado aqui a reivindicação dos moradores pedindo agilidade dos orgãos competentes e que não deixe para finalizar obras e proporcionar qualidade de vida apenas em épocas eleitorais.

Por: Jocemar Ferreira da Silva.