Após passar vários meses, moradores voltaram a procurar a imprensa escrita para relatar alguns fatos desagradáveis em relação a área de lazer (pracinha e campo de futebol)localizados na entrada do bairro Eldorado, na qual se observa-se a distância a falta de comprometimento do poder público a essa questão.
Vários moradores daquela localidade procuram entender qual motivo do poder público não tomar nenhuma atitude em relação a esse desleixo que as imagens mostram por si.
Alguns meses atrás o Jornal Destaque já tinha noticiado sobre esse fato e hoje volta a essa mesma problemática, sendo evidente que continua na mesma situação ou talvez pior referente a última matéria publicada.
O bairro Eldorado teve uma transformação de desenvolvimento, aumentando gradativamente sua população comparada há alguns anos atrás. O que torna preocupante no momento é a falta de vontade dos nossos governantes que muito falam e pouco fazem, poderíamos até mesmo convidá-los para dar um passeio nesse bairro onde existe centenas ou talvez milhares de pessoas comprometidas com suas responsabilidades levando diariamente o pão de cada dia com suor do seu trabalho cumpridores de seus deveres e pagadores de impostos, e a sua dignidade e lazer merecedor fica a mercê do poder público que finge não ver a carência que se encontra essa humilde população tão importante no desenvolvimento de Palmas. Poderíamos citar vários pontos negativos vistos nessa localidade, para isso basta apenas dar algumas voltas no bairro e já fica bem clara a falta de infraestrutura e outras situações não amenizadas pela pessoa que tem o poder de executa-lás, e hoje é colocado em evidência um assunto que pode não ser considerado importante para algumas pessoas da nossa sociedade, mas sem dúvida é primordial para aquela localidade e é essencial ter uma pracinha limpa com equipamentos de lazer em funcionamento e não danificados, como é visto hoje; e principalmente um campinho de futebol com condições para o lazer com amigos e a família durante o fim de tarde depois de um dia de trabalho, ou fim de semana.
Quando alguns comentam que prioridade é saúde, fica claro que é esporte também é saúde.
Os moradores do bairro Eldorado esperam que as autoridades competentes desempenhem suas funções e façam a limpeza daquele local, isso seria o mínimo pelo que falta de investimento para aquele bairro.
Fonte:
Jocemar Ferreira
da Silva
Jornal Destaque
Regional