Vários moradores do bairro Cascatinha vem sofrendo com a falta de conservação de ruas, algumas delas sem o meio fio, essas são as mais preocupantes, pois quando vem a chuva o transtorno é evidente, pois asfalto de péssima qualidade e sem o meio fio torna-se um caos para quem mora naquela localidade. Alguns moradores comentaram a imprensa escrita que vem sendo prejudicado com as fortes chuvas e que a falta do meio fio e boca de lobo é um dos fatores predominantes dessa problemática.
Após a matéria vinculada no jornal impresso na semana passada no qual foi tornado público a falta de iluminação no referido bairro vários moradores procuraram a imprensa para relatarem seus problemas, sendo que um deles comentou sobre o calçamento da rua em péssimas condições e outros moradores comentaram de outros problemas que vem sofrendo sendo um deles a falta de meio fio na rua Ubaldino Alves Taques, e que as chuvas vem ocasionando infiltrações em algumas casas e ninguém se responsabilizará a não ser os prejudicados.
“Aqui na rua Armindo Saldanha no bairro Cascatinha já faz tempo que o calçamento está precário, precisávamos que os responsáveis viessem dar uma olhada e posteriormente resolvessem essa situação, pois é apenas reparos, pois as pedras irregulares estão bem desniveladas e os condutores ao passarem com seus veículos passam ‘’dançando’’, pois as ondulações são em quase todos os lugares da rua, esperamos que atendam o nosso pedido! Diz um dos moradores”.
Outro morador também coloca sua reivindicação para que posteriormente as autoridades competentes tomem providências quanto a esses casos!
“Sou morador do bairro Cascatinha e nessa rua Ubaldino Alves Taques existe várias casas prejudicadas e uma delas é a minha! Quando chove o transtorno é grande! Procuramos a imprensa para que chegue as autoridades competentes e que solucionem imediato esse problema, pois foi feito asfalto novo recentemente na rua ao lado e aqui nos fundos não fomos vistos ou passaramos por despercebidos. Esperamos que analisem essa situação e que a nossa comunidade tenha paz nos dias de chuva”.
Nós da imprensa ficaremos no aguardo e torceremos para que nos próximos dias esteja tudo resolvido para o bem daquela comunidade e que não precise dar continuidade de reivindicações aos mesmos, pois é só o poder público fazer o seu trabalho para aqueles que necessitam.
Fonte: Jornal Destaque Regional
Por: Jocemar Ferreira da Silva