MOMENTOS LINDOS SICOOB VALCREDI SUL

0
5

Conhecemos o Dr. Kosmos Panayotis Nicolaou, há alguns anos atrás, sem nunca tê-lo visto. Como assim? Muito fácil. As pessoas que se destacam na sociedade, pelos seus méritos, atitudes e pelos seus bons serviços prestados, a gente até conhece pela informação. E, foi por ai, que o conhecemos. Conversando com seus pacientes. Ele trabalhava para o Município de Passos Maia, e, bem; daí porque todos o elogiavam e todos viam em seu trabalho no cuidado da saúde dos munícipes, resultados adequados, bons. Então, assim, o conheci. E, quando nos aproximamos na oportunidade da realização de uma mini assembleia em Palmas, olho no olho, percebemos que tínhamos algo em comum: a vontade e o desejo de cuidar e tratar bem das pessoas para que elas tivessem a cada momento mais, uma qualidade de vida melhor. Kosmos tornou-se prefeito. Nossos encontros profissionais se tornaram mais intensos e nossas ideias a cada momento mais afinadas.
Mais tarde conhecemos a Sra. Fabíola Delavi, que veio nos visitar em Passos Maia. Percebemos ali, que tínhamos à nossa frente uma pessoa sincera, idealista, esforçada e empreendedora. Caminhamos juntos na vereda de encontrarmos caminhos menos espinhosos para Palmas. Aos poucos conseguimos fazer uma porção de coisas que as vezes não são percebidas pelos que delas não necessitam e os que delas fazem proveito não tomam conhecimento de quem as fez.
Essas duas eméritas pessoas, de surpresa, em meio a uma multidão que, talvez, Palmas, não tenha visto em outra oportunidade, resolveram nos brindar com uma belíssima placa, e com os seguintes fantásticos dizeres: “Em nome da Prefeitura Municipal de Palmas – Pr. e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação os nossos mais sinceros agradecimentos por seu empenho em apoiar-nos na busca do Desenvolvimento Empreendedor de nosso Município. Palmas, 27 de setembro de 2018. Kosmos Panayotis Nicolau. “Se quiser ir rápido vá sozinho, porém, se quiser ir longe encontre uma parceria.”
Obrigado aos idealizadores, obrigado aos que escreveram sobre nossa vida, obrigado ao locutor que leu nossa história, obrigado aos Conselheiros, Delegados Colaboradores e Associados que nos ajudaram e permitiram contribuir com a “nossa querida Palmas”, obrigado a todos. Esforçar-nos-emos para construir mérito à esses momentos felizes que vocês nos proporcionaram.

Fonte: Kórine Bazi Martinelli

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here