Marli Siqueira de Abreu de Palmas Paraná está a procura por sua irmã há mais de 30 anos

0
189

Nessa semana a equipe do jornal Destaque Regional foi procurado por uma palmense, conhecida por Marli Siqueira de Abreu, ela nos conta que vem procurando sua irmã Marlene Abreu Escongisk…. por mais de 30 anos e não perdeu a esperança de reencontrala. Marli pede para toda sociedade em geral através das páginas impressas e online www.destaque-regional.com para quem possa de alguma forma chegar essa noticia até o paradeiro de sua irmã.
Marli conta um pouco dessa história:
“Meu nome é Marli Siqueira de Abreu, venho através deste meio de comunicação impressa e online pedir apoio de todos vocês que de alguma forma estão lendo está noticia. Nós eramos em dez irmãos, hoje somos apenas quatro irmãs, sendo três daqui de Palmas Paraná e uma que estamos a procura há mais de trinta anos.
Há muito tempo atrás Marlene Abreu Escongisk saiu de casa gravida e foi embora para Mato Grosso, depois disso começou uma procura incansável, e um disque- disque, mas perdemos o contato, apenas informações que chegaram até nós que ela poderia estar em Mato grosso, talvez em Rondônia ou voltado para o Paraná, e que tem duas filhas.
O tempo vai passando e a angústia vai tomando conta da gente, mas não desistimos. Pedimos encarecidamente que todos vocês compartilhem essa noticia com os seus próximos para que de alguma forma essa noticia chegue até a minha irmã Marlene, e que finalmente possamos reencontra-lá.
Não temos fotos dela, mas talvez a minha imagem ajude um pouco, ela deve ter uma semelhança próxima a minha, pois somos irmãs”


Peço para que compartilhem essa imagem, e façam circular na rede social para que essa família reencontre sua irmã Marlene Abreu Econgisk.

Contato da família:
46- 9 9922-1407
46- 9 9916 2958

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional