Marini É Meu Lugar

0
84

Nesta edição da série de entrevistas “Marini é meu lugar”, conversamos com Lucilene Queiroz Santos, que compartilha um pouco da sua jornada, desafios e a relação que construiu no ambiente de trabalho.
Sobre a sua jornada, Lucilene comenta sobre seu início na empresa e sobre o relacionamento com os colegas:
“Já estou na empresa há mais de três anos, trabalho como auxiliar de limpeza e tenho muito orgulho da minha profissão. Sou grata a Deus por esta oportunidade e também sou grata aos diretores, os quais são muito compreensivos. Considero que a empresa é a minha segunda casa, pois todos se respeitam e a cada dia que passa aprendo muito com os meus colegas de trabalho.”.
Lucilene fala sobre as mudanças que percebeu na empresa:
“Durante esse tempo que estou na Marini, posso dizer que a empresa está sempre evoluindo. Quando iniciei o novo escritório ainda estava em construção, então estávamos no antigo escritório, que era muito menor. O novo escritório ficou amplo e bem melhor para os funcionários trabalharem. Percebi também que houve várias mudanças a favor dos funcionários, muitas melhorias foram feitas, alguns exemplos são o refeitório e o transporte, o qual não faço uso, mas para as pessoas que necessitam, com certeza auxilia muito.”.
Em relação as situações que a marcaram, a colaboradora discorre:
“Um fato que me marcou foi quando minha filha se machucou e eu precisei cuidar dela por alguns dias. Quando isso aconteceu ainda fazia pouco tempo que eu estava na Marini, pensei que eu seria demitida. Minha filha com somente quatro anos e eu com três meses na empresa, mas para a minha surpresa não recebi demissão, pelo contrário, me deram todo o suporte que precisei, não tenho como descrever a generosidade que os diretores que tiveram comigo.”.
Lucilene deixa um recado e agradecimento:
“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer, primeiramente, a Dona Ivania porque eu não tinha experiência na minha área, e ela me deu essa chance, essa oportunidade de estar aqui. Também não posso deixar de agradecer uma pessoa que me ensinou muito, a Dona Izarina do Santos, minha colega de trabalho. Fica o meu agradecimento a elas e a todos os meus colegas de trabalho. A Marini é a minha segunda casa e todos me acolheram muito bem, estou muito feliz em fazer parte da Marini Compensados.”.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva e Taís Reis
para o Jornal Destaque Regional
Foto: Taís Reis