Marini Compensados principia o planejamento estratégico da empresa

0
341

Através de reuniões, workshops e dos diagnósticos obtidos nas reuniões com as gerências de setor, a empresa Marini Compensados deu início ao seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos. Muitos não sabem, mas, o planejamento estratégico de uma organização tem como finalidade antever o futuro e ordenar as diversas ideias e desejos dos acionistas, diretores e colaboradores de forma racional e lógica.
No Brasil, empresas que não se utilizam desta metodologia perdem energia ao longo de sua caminhada, seja por fazerem demais, seja por fazerem de menos, ou ainda, por não terem um foco ajustado com as reais necessidades e tendências do que o mercado busca.
Seguindo a lógica de Albert Einstein, a verdadeira arte de questionar-se é descobrir aquilo que sabemos, e, além disso, descobrir do que somos capazes de saber. Assim sendo, acreditamos que as questões que foram levantadas durante todo o processo do nosso planejamento irão nos impulsionar em nossa caminhada, pois, quem sabe aonde quer chegar, já andou 50% do caminho.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
com informações de Ivania Favetti Marini Piton

Fotos: Ivania Favetti Marini Piton

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here